ÁGUA BOA – De acordo com Boletim de Ocorrência da PJC de Água Boa – MT, na noite de sábado (19) por volta das 20h00, o arquiteto que trabalhava na Prefeitura, Claudinei de Oliveira Rosa, de 40 anos, foi encontrado morto em sua casa.
Uma amiga teria ido a sua casa por volta das 17h00 daquele dia e não conseguiu contato. Como seu celular estava desligado, outro amigo estranhou seu comportamento e foi até o local, abrindo a janela e avistando ele dependurado dentro da residência.
A Polícia Civil e a POLITEC estiveram no local e constataram que a vítima faleceu por enforcamento.
De acordo com pessoas próximas, Claudinei havia passado pelo rompimento de um relacionamento, mas também há suspeita de que estava sendo vítima de extorsão. A PJC confiscou alguns eletrônicos.
Este é o segundo suicídio no mês de dezembro em Água Boa.
LEIA MAIS – Jovem ex-miss Água Boa, comete suicídio
Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Mais informações www.cvv.org.br.
Por Notícias do Araguaia.