CANARANA – Na madrugada desta sexta-feira (24) a chuva voltou a cair em Canarana-MT após quase cinco meses de estiagem. Mas horas antes, uma casa, que abrigava três irmãos entre 16 e 22 anos, foi totalmente destruída pelo fogo na cidade. A moradia era alugada e tudo o que eles tinham foi totalmente destruído.
A residência era de madeira, o que facilitou a propagação das chamas. Conforme vizinhos do endereço, na rua Cedro Novo, bairro Jardim Tropical, o incêndio iniciou por volta das 20h00. Nenhum dos irmãos estava na casa no momento do sinistro. A irmã mais velha, Sarah Sousa do Prado, se encontrava em uma célula da igreja El Shaddai.
LEIA MAIS – Incêndio de grandes proporções destrói galpão e vários veículos em Querência
LEIA MAIS – Incêndio destrói 90 hectares de pasto e mata 13 cabeças de gado em MT
Moradores disseram que a residência foi totalmente destruída em menos de 20 minutos. A Brigada Mista foi acionada e controlou as chamas para não correr o risco de se alastrar para outras casas. Ainda não se sabe as causas do incêndio.
Sarah trabalha como manicure no Salão Silvia Cabelo e Arte. Ela e seus irmãos de 16 anos estão recebendo apoio para recomeçar. O contato de uma amiga foi disponibilizado para receber doações, através do número (66) 99985-3879.
Por OPioneiro.