Jose Aires Carneiro, 57, morreu após a cabine de um caminhão ceder em cima dele, na manhã de quarta-feira (31), na zona rural de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá). Vítima estava trabalhando no momento.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 08h30 para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental em uma propriedade rural.
Ao chegar no local, a testemunha relatou que a vítima estava descarregando a carga de calcário, quando durante o processo de basculação a cabine prendeu do lado esquerdo, ao ir verificar para arrumar, ela cedeu sobre ele.
José chegou a ser socorrido pelas testemunhas com a ajuda de uma pá carregadeira, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante o trajeto do hospital.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Por GazetaDigital.
Se ao menos for bom,não essas cascas de ovos que costumam fazer,terá válido a pena. Porquê 900.000.00 por km,é muito dinheiro. A maioria em alguns meses,já apresentam defeitos.