CANARANA – Na tarde de quarta-feira (24.09), a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de que estaria ocorrendo uma discussão em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Paraná, em frente a uma agência bancária, em Canarana (MT).
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem em atitude agressiva, gritando dentro do comércio. Durante a abordagem, foi constatado que ele havia se ferido na mão durante a discussão com sua ex-companheira.
A vítima relatou que havia se separado recentemente do suspeito, mas que ele não aceitava o término, apresentando comportamento violento em outras ocasiões. Segundo ela, já houve episódios de agressões físicas, ameaças de morte e até danos ao local de trabalho, que está em fase de inauguração.
Com base no histórico de violência, a equipe da PM realizou diligência na residência do casal, onde encontrou um revólver calibre .38, diversas munições de diferentes calibres e materiais geralmente utilizados para acondicionamento de entorpecentes.
O homem recebeu voz de prisão, foi levado ao quartel da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil. De acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao nervosismo do suspeito e ao risco de fuga.
Por OPioneiro.