CANARANA – Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite de sexta-feira (20), na zona rural de Canarana, nas proximidades da MT-020, Km 01.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a um possível esfaqueamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão de um refeitório, com um corte na parte posterior da cabeça e grande quantidade de sangue ao redor.
MEIA MAIS – Polícia Militar localiza caminhão oculto na zona rural de Serra Nova Dourada
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro da vítima, que ainda apresentava sinais vitais no momento do atendimento, sendo encaminhada ao Hospital Lorena Parode.
Golpe com picareta
Conforme relato de testemunhas, a vítima estava sentada à mesa realizando sua refeição quando o suspeito chegou ao local e desferiu um golpe na cabeça utilizando uma picareta com cabo de madeira. Após o ataque, o agressor fugiu.
Enquanto a equipe policial aguardava o resgate, recebeu a informação de que o suspeito havia sido visto no bairro Morada do Sol. Os militares se deslocaram até o local e encontraram o homem em frente a um estabelecimento comercial, onde foi dada voz de prisão pelo crime de homicídio tentado.
Motivação
Ainda segundo o boletim, o suspeito relatou que o desentendimento teria ocorrido porque a vítima teria jogado fora sua botina por diversas vezes, o que teria provocado sua reação.
A arma utilizada no crime foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o suspeito, para as providências cabíveis.
O caso segue sob investigação.
Da Redação.
