terça-feira, 30 abril, 2024
31.3 C
Canarana
Início Notícias Policial Adolescentes infratores apreendidos em Canarana são transferidos para Cuiabá

Adolescentes infratores apreendidos em Canarana são transferidos para Cuiabá

CANARANA – O primeiro final de semana de maio foi marcado por três assaltos em Canarana-MT, que causou temor na população. A rápida ação da Policia Civil, conseguiu identificar e apreender os dois adolescentes envolvidos nas ações.

Em uma das ações, uma das vítimas relatou que os menores lhe espancaram quando constataram que só possuía R$ 12,00 no bolso. Além disso, quebraram seu celular para que não ligasse pra Polícia.

O Ministério Público e o Judiciário de Canarana, mesmo nesse período de pandemia, conseguiram a transferência e internação dos adolescentes na capital do Estado, Cuiabá. Neste final de semana, uma equipe da Delegacia de Canarana conduziu os menores ao POMERI – Centro de Atendimento Socioeducativo da Capital.

O Delegado de Canarana, Dr Deuel Santana, pontuou a importância do trabalho em parceria entre a Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário para que a medida fosse cumprida com êxito. “Uma resposta eficiente para um caso que deu muita repercussão na região”, disse o delegado. A medida deferida será inicialmente de 45 dias, mas, será avaliada a necessidade de ampliação do prazo no decorrer do cumprimento.

Por O Pioneiro.