terça-feira, 30 abril, 2024
18.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Comerciante de MT recebe indenização de quase 300 mil reais de seguro...

Comerciante de MT recebe indenização de quase 300 mil reais de seguro empresarial Sicoob

Após um acidente com a fiação elétrica em um supermercado no bairro Buritis de Primavera do Leste, um comerciante acionou o seguro empresarial Sicoob e foi ressarcido do prejuízo.

Israel Santos, dono do Supermercado Potência diz que recebeu a visita dos colaboradores do Sicoob e com muita resistência resolveu fazer o seguro empresarial. “Eu achei que nunca fosse precisar, aí pensei em nem fazer o seguro para poder economizar, afinal de contas o meu supermercado é pequeno e o meu faturamento ainda é pouco”, declara.

Seguro empresarial (2)

Mas, com um atendimento personalizado e explicativo, Israel resolveu contratar o produto, para resguardar o mercado de um possível acidente. O comerciante pagou R$5.800 reais na contratação do seguro e após acionar o sinistro recebeu a quantia de R$290.000 reais.

“Realmente o seguro salvou a minha vida. Foi Deus quem mandou os colaboradores do Sicoob aqui para me atender e eu sou muito grato ao Sicoob pela preocupação e atendimento que me deu durante todo esse processo”, finaliza o associado feliz com a reinauguração do seu supermercado.

Seguros

O Sicoob atende todas as linhas de seguro para melhor atender os seus associados e guardar tudo o que há de valor, afinal de contas, o Sicoob é feito de valores, e as pessoas são os bens mais valiosos para o sistema cooperativo possui.

E a primeira semana de fevereiro (01 a 05/02) está com uma campanha de seguro patrimonial, com taxas imperdíveis. Procure uma de nossas agências Sicoob e faça um bons negócios.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.