GAÚCHA DO NORTE – Antônio de Deus da Silva morreu no dia 04 de agosto aos 84 anos de idade. Antônio foi o primeiro prefeito de Gaúcha do Norte, seu mandato de 1997 a 2000 foi exercido com muita coragem em um cenário onde só havia dificuldades, mas um desejo grande de fazer a diferença, lutar e construir um lugar melhor.
Um homem forte e determinado que lutou pela colonização das terras de Gaúcha nos anos 80, também pela emancipação da então vila e foi o responsável por iniciar a cidade, trazendo desenvolvimento e esperança a todos que habitavam por aqui.
Nesta cidade, Antônio e sua esposa, também falecida Dona Carmem, foram exemplo de coragem, lutaram juntos, criaram seus filhos e deixaram sua marca registrada na cidade.
Hoje presenciamos o desenvolvimento e o avanço do município graças a homens como seu Antônio de Deus da Silva, este por aceitar o desafio e o início disso tudo.
À família, nossos sentimentos pela perda. Seu Antônio cumpriu brilhantemente sua função de prefeito, assim como de marido, pai, avô, amigo, e defensor desta cidade.
Por Gaúcha News.