CANARANA – Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo (10.10) no distrito do Culuene, em Canarana – MT. A vítima (Leonam de Souza Neto), o suspeito do homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior.
Conforme Boletim de Ocorrência, segundo relato da esposa da vítima, por volta das 3h da madrugada, uma discussão começou envolvendo a vítima e uma testemunha, referente à uma relacionamento antigo da testemunha. A esposa do suspeito do crime, que estava dormindo na residência, acordou com o barulho e pediu para que a vítima e sua esposa fossem embora do local. Contudo, o carro que possuíam havia quebrado e, devido ao horário, não conseguiram chamar um taxi, sendo que permaneceram na casa.
O suspeito do crime, que estava dormindo em uma rede, acordou e, já em posse de uma faca, partiu para cima da vítima, deferindo-lhe uma facada no peito, na altura do coração. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. A ambulância e a enfermeira do distrito foram chamados, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.
A Policia Judiciária Civil foi acionada, bem como a Politec. O caso será investigado.
Por OPioneiro.