Em uma agenda repleta de reuniões com diversas autoridades estaduais e federais em Cuiabá, o prefeito de Vila Rica, João Salomão Pimenta (João da Pá), se encontrou na manhã de quarta-feira, 29 de janeiro, com o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta. O encontro teve como principal pauta os detalhes finais do processo de pavimentação de dois trechos da rodovia MT 431, que atravessa o município.
Os trechos contemplados pela obra somam um total de 40 km de pavimentação, sendo 20 km na saída de Vila Rica em direção a Santa Terezinha e outros 20 km na saída do município em direção a Santa Cruz do Xingu. A pavimentação é aguardada com grande expectativa pelo prefeito João Salomão, que enfatizou a relevância da obra.
“A pavimentação deste trecho da MT 431 irá fortalecer e melhorar a infraestrutura de nosso município, que já possui a melhor logística de exportação de Mato Grosso para o Arco Norte. Além disso, com a conclusão da obra, vamos melhorar a segurança e proporcionar mais conforto à população dos três municípios envolvidos”, afirmou o prefeito.
A reunião no Palácio Paiaguás também contou com a presença dos vereadores Clebis Lourenço (Vila Rica) e Professor Hamilton (Confresa), do secretário de Educação de Vila Rica, Joelinton Santos Machado, e do gerente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Norte Araguaia (CIDESA), Dairinho Filho.
Da Redação.