quarta-feira, 22 maio, 2024
Início Notícias Destaques Acidente deixa vítima fatal em Canarana - Confira demais ocorrências do inicio...

Acidente deixa vítima fatal em Canarana – Confira demais ocorrências do inicio de setembro

CANARANA – O primeiro final de semana de setembro de 2023 foi marcado por uma série de ocorrências policiais em Canarana – MT, dentre elas um furto de veículo, uma violência doméstica e vários acidentes de trânsito, sendo que, em um deles, houve uma vítima fatal.

Conforme Boletins de Ocorrência, na manhã de sábado (02.09), um homem compareceu na sede da Policia Militar informando que seu veículo, um Fiat Uno branco, que estava estacionado na rua Perimetral, havia sido furtado na noite anterior. O veículo foi localizado na manhã do domingo (03) na rua Boa Vista do Buricá, por um familiar da própria vítima, que avistou o carro e avisou às autoridades. O veículo aparentava danos na lataria que, conforme o proprietário, não estavam antes. O suspeito do furto, um adolescente de 14 anos, informou que usou o carro para ir em uma festa e bateu ele em uma cerca.

No sábado a tarde, um acidente de trânsito foi registrado na rua Capoeira Grande com a Avenida Rio Grande do Sul, onde um VW Virtus que vinha pela avenida chocou-se com uma motocicleta que vinha pela rua, e que, conforme BO, não parou no cruzamento. A Policia Militar e a ambulância foram acionadas. O condutor da motocicleta, de 18 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Lorena Parode devido à algumas escoriações. Ambos os veículos foram danificados. A moto estava com a numeração do chassi raspada e a placa de uma Caminhoneta S10 registrada em Anicuns – GO.

Outro acidente registrado, por volta das 05.40h da madrugada de domingo (03) na MT-110 próximo à um Armazém de Grãos, resultou em uma vítima fatal, Graciele Souza Silva, de 26 anos. Conforme BO, um Fiat Stilo atingiu a motocicleta que a vítima conduzia. O condutor do Fiat relatou que vinha sentido a zona urbana quando colidiu com a moto. Ele de imediato acionou a ambulância. O motorista informou que tinha ingerido bebida alcoólica durante a noite. A motocicleta estava com a numeração do chassi raspada. A vítima, ainda com vida, foi encaminhada para o Hospital Municipal e, após, para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa – MT, não resistindo, contudo, aos ferimentos.

Um outro acidente de trânsito foi registrado na manhã de domingo, também, na rua Desimigrados com a rua Erechim, no bairro Jardim Tropical, quando um Toyota Corolla vinha por uma das vias quando sinalizou para entrar em uma garagem. Duas motocicletas que vinham atrás, em alta velocidade, não conseguiram frear a tempo e chocaram-se com o carro. Um dos condutores de moto precisou de atendimento médico, devido à escoriações na face. O Toyota Corolla ficou bastante danificado na parte traseira.

O final de semana ainda foi marcado por uma denúncia de violência doméstica e uma apreensão de motocicleta com alteração no escapamento. Os casos foram encaminhados para a Delegacia de Policia e serão investigados.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.