sexta-feira, 12 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Caminhoneiro de Água Boa morre vítima de Covid-19

Caminhoneiro de Água Boa morre vítima de Covid-19

ÁGUA BOA – O primeiro caso de morte por coronavírus (Covid-19) em Água Boa-MT foi confirmado nesta sexta-feira (12), através de uma Nota de Esclarecimento. Trata-se de um homem de 57 anos, caminhoneiro.

Há cerca de três meses ele esteve a trabalho nas cidades de Sinop, Sorriso e Peixoto de Azevedo, e apresentou sintomas da doença na cidade de Sorriso, onde foram coletadas amostras para realização de exames de diagnóstico.

Conforme Nota de Esclarecimento, por conta própria o paciente decidiu regressar ao município de Água Boa no dia 29 de maio, porém teve piora do quadro clinico, sendo internado no mesmo dia no Hospital Regional.

Através de teste rápido foi confirmado a contaminação e, no dia seguinte, foi transferido para UTI do Hospital Metropolitano em Várzea Grande, infelizmente vindo a óbito na manhã desta sexta-feira.

Canarana

Conforme Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (12), a Secretaria de Saúde de Canarana confirmou mais dois casos de Covid-19 no município, elevando o número de contaminados para 36. Destes, 21 estão recuperados e 15 em isolamento domiciliar. O Boletim informa também que o município tem 22 casos suspeitos.

Por O Pioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.