quinta-feira, 30 maio, 2024
30.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem é morto após usar foice e machado para ferir policiais em...

Homem é morto após usar foice e machado para ferir policiais em Querência

QUERÊNCIA – Um homem foi baleado e morto após tentar atingir policiais com uma foice e um machado em Querência, na região Araguaia. O fato ocorreu depois de denúncias de violência doméstica, no último sábado (19), em uma residência no setor E.

Um homem foi baleado e morto após tentar atingir policiais com uma foice e um machado em Querência, na região Araguaia
Imagem ilustrativa; Crédito – OP.

Segundo informações do boletim, o homem que teria consumido álcool em excesso, começou a brigar com a esposa após ela se recusar a subir na garupa da moto que ele pilotava, pois estaria embriagado.

LEIA MAIS – Arquiteto da Prefeitura de Água Boa é encontrado morto com sinais de suicídio

A vítima informou à polícia que, ao chegar em casa, a filha de 10 anos contou que o suspeito teria pedido para a menina retirar a roupa para saber se estava usando peças íntimas por baixo.

Diante das falas da criança, o homem alterado negou os fatos e acabou pegando uma faca e uma foice, tentando ferir mãe e filha. As duas conseguiram fugir com a ajuda de vizinhos, que impediram a ação do suspeito enfurecido.

No local da ocorrência, a guarnição da PM tentou verbalmente acalmar o suspeito, mas foi surpreendida ao ser atacada por ele com uma foice e um machado. O homem correu em direção aos policiais, demonstrando a intenção de feri-los e foi alvejado pelos militares na ação.

O suspeito foi socorrido e levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem tinha quatro passagens pela polícia, três delas por violência doméstica e uma por interceptação de objetos furtados.

Por Notícias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.