CANARANA – Na manhã desta sexta-feira (09/01), durante rondas pelo bairro Sete de Setembro em Canarana – MT, Policiais Militares visualizaram um homem, conhecido por ser faccionado e por ser diversas vezes denunciado pelo crime de comercialização de entorpecentes, em frente à uma residência.
Durante à aproximação o suspeito tentou evadir da abordagem, entrando na residência. Os PM’s conseguiram abordar o mesmo, onde o denunciado jogou seu aparelho de telefone no chão para quebrá-lo, sendo uma conduta típica dos faccionados, para esconder informações.
![]()
Com o mesmo, foi encontrada uma porção de substância analóga ao “skank”, considerada a “super maconha”. Ainda durante buscas na residência foram localizadas mais substâncias, embaladas, prontas para a venda, outro aparelho celular, dinheiro e uma balança de precisão, utilizada para a pesagem das drogas.
No interior da residência, também foi localizada uma menor de idade, de 14 anos, sem as vestes, informando que seria namorada do criminoso, desde os seus 12 anos.
Deste modo, o traficante foi preso e encaminhado para a Delegacia da PJC, para demais providências. Vale ressaltar, que durante o atendimento da ocorrência, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar do município.
Por PM – MT.