terça-feira, 23 julho, 2024
16.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal e apreende armas de...

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal e apreende armas de fogo em Água Boa

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam dois homens, de 34 e 57 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (13.06), em Água Boa. Os suspeitos foram presos durante barreira policial na rodovia MT-020 e, com eles, a PM apreendeu duas armas de fogo.

Os militares do 16º BPM iniciaram o trabalho de abordagens, nas proximidades da ponte sobre o Rio Couto, por volta das 8h10 e abordaram um veículo Renault Oroch ocupado por um homem.

PMMT

Em vistoria ao carro, os policiais localizaram uma pistola de calibre .9mm carregada com 17 munições, além de uma munição pronta para disparo.

Questionado, o suspeito apresentou documentação de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), mas não mostrou documentos que permitissem o porte da arma. O homem foi detido pelos militares e encaminhado para a Delegacia da cidade.

Horas depois, por volta de 10h, as equipes policiais abordaram um homem que estava conduzindo um veículo Fiat Toro branco. Para os militares, o suspeito disse que não tinha nenhum material ilícito dentro do carro, porém, em vistoria detalhada, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com seis munições.

Em depoimento, o suspeito disse que havia adquirido a arma recentemente e que não tinha a documentação necessária para portar o objeto. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Hallef Oliveira | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.