CANARANA – Na noite de domingo (05/10), a Polícia Militar de Canarana foi acionada após uma denúncia de ameaça e violência doméstica ocorrida em uma residência no bairro Jardim Tropical.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso envolveu uma mulher e seu filho adolescente, que relataram ter sido ameaçados pelo companheiro da vítima. O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, teria iniciado uma discussão motivada por ciúmes e, em seguida, agido de forma agressiva, empurrando a mulher e proferindo diversos xingamentos e ofensas.

Durante a confusão, o enteado da mulher foi até o local e acabou sendo ameaçado com uma faca pelo suspeito, que o perseguiu e gritou: “Não corre não!”, segundo relato da vítima aos policiais.
O autor também teria enviado mensagens por aplicativo de celular afirmando que iria matar o jovem. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o suspeito ainda alterado. Durante a revista, foram apreendidas três facas, sendo duas encontradas nos bolsos do homem e outra utilizada para a ameaça.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Por OPioneiro.