BARRA DO GARÇAS – Um homem com mais de 40 anos, procurou a polícia em Barra do Garças no dia 21 de maio, para registrar uma ocorrência de tentativa de extorsão.
Ele explica que recebeu um convite para amizade no Facebook de uma mulher e começou a conversar com ela. Durante o bate-papo, ele acabou enviando um nudez (vídeo íntimo) a mulher que tinha acabado de conhecer.
No dia seguinte, o homem recebeu uma ligação de um celular com prefixo 64, dizendo que era o pai da mulher com quem ele tinha falado e começou a pedir dinheiro, a quantia de 4.500,00, se não iria colocar o vídeo nas rede sociais. Além disso, iria denunciar o caso na polícia, pois a mulher seria menor e ainda procurar a empresa onde ele trabalha.
O morador de Barra do Garças ficou apavorado com essa situação e resolveu procurar a polícia, onde contou que o cidadão do telefone 64 que ligou para ele, mostrou um print com seus dados pessoais e que já teria ligado na empresa a procura dele.
A polícia está tentando localizar a pessoa do telefone 64 pelo fato de ter pedido dinheiro, o que caracteriza crime de extorsão.
Por Araguaia Notícias.