GAÚCHA DO NORTE – Nesta semana, o prefeito de Gaúcha do Norte Voney Rodrigues Goulart, assim como o prefeito de Paranatinga, Marquinhos do Dedé, viajam a Cuiabá com a possibilidade de decretar situação de calamidade pública devido a intensidade de chuvas que tem prejudicado estradas e pontes nos municípios.
Em Gaúcha do Norte as fortes chuvas que vêm atingindo a cidade nos últimos dias tem bloqueado acessos, destruído ponte, aterros e provocado pontos de atoleiros. As dificuldades na trafegabilidade estão concentradas em várias estradas municipais, estaduais como as MT’s 129 e 427 e a rodovia federal BR-242.
“Vamos estar junto ao governo, vamos ver o que é possível e acionar a Defesa Civil buscando condições para recuperar os acessos e restaurar o trânsito em todas as estradas prejudicadas pelas chuvas”, disse o prefeito Voney.
A Secretaria de Obras segue atuando nos pontos prejudicados e a atuação da pasta segue em todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos, nesse período crítico.
Prefeitos estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10) em Gaúcha do Norte.
Fonte: Assessoria Prefeitura