GAÚCHA DO NORTE – A Polícia Militar de Gaúcha do Norte prendeu quatro pessoas entre 16 e 19 anos de idade por tráfico ilícito de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal. A ação aconteceu na noite de ontem, terça-feira (01), no bairro Vila Nova.
Dois dos presos, de 17 e 18 anos, teriam envolvimento no homicídio do jovem Flávio Pierre Gelbke Mamçarz e eram os últimos dois que ainda não haviam sido presos.
Segundo informações policiais, a equipe de serviço do NPM recebeu informações que no local do fato iria ocorrer uma sessão de tortura denominada (salve) contra devedores de uma facção criminosa. Diante das informações e na tentativa de socorrer as vítimas que já estariam dentro da casa e resguardar a sua integridade física foi feito o ingresso na residência onde foi possível localizar dois suspeitos que estariam envolvidos em homicídio ocorrido recentemente no município além de mais duas pessoas. As quatros pessoas foram detidas.
Em varredura no local, a polícia encontrou drogas, arma de fogo, munição e dinheiro, materiais que foram apreendidos e encaminhados juntamente com os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil.
Entre o material apreendido estava:
– 249 (duzentos e quarenta e nove) reais em notas trocadas.
– 01 (uma) Espingarda cal 5.5 adaptada para disparos de cal.22
– 03 (três) Munições Cal. 22
– 02 (duas) Munições Cal 28
– 04 (quatro) porções de substancia análogo à pasta base.
– 09 (nove) porções de substancia análogo à maconha.
– 09 (nove) pinos contendo substancia análogo à cocaína.
– 01 (um) aparelho celular Samsung.
– Aproximadamente 500 invólucros do tipo pino para tráfico de cocaína
Flávio foi assassinado a facadas. O corpo foi localizado em uma região de mata próximo ao lixão.
Por GaúchaNews.