CANARANA – Uma denúncia de violência doméstica no Setor Nova Esperança mobilizou a Polícia Militar para intervir em uma situação delicada. Foi no final da tarde do dia 02 de janeiro. A solicitação, feita pela suspeita, apontava um suposto caso de estupro cometido por seu ex-companheiro contra uma criança em uma residência do bairro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante extremamente alterada, indicando a casa onde o crime teria ocorrido. Antes que pudessem intervir, a suspeita entrou na residência e agrediu a vítima, atual convivente do ex, com tapas e puxões de cabelo, sendo contida pelas autoridades.
A vítima, grávida, revelou um histórico de ameaças de morte por parte da suspeita. As ameaças são frequentes e a suspeita já havia tentado agredi-la anteriormente. No episódio mais recente, a suspeita retornou à casa armada com uma faca, sendo impedida pelo homem que tomou a arma, onde a suspeita chegou a dizer que mataria o filho e a atual do seu ex. Na ocasião, a suspeita ameaçou chamar a polícia e acusar o pai da criança de estupro.
Ambas as envolvidas, juntamente com uma testemunha, irmã da suspeita, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. A vítima e a suspeita apresentavam escoriações resultantes da violência física ocorrida durante o conflito. O caso está sob investigação policial para esclarecer os fatos e tomar as medidas legais necessárias.
Por Assessoria Com Redação OP.