A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira e a guarnição prontamente se deslocou até um estabelecimento no setor tropical, na ocasião se deparou com um indivíduo com 10 notas de R$$ 200,00 já com a proprietária do comércio (vitima), o montante de 4.200.
A mesma informou que na parte da manhã esteve em um supermercado da cidade e fez uma compra no valor de R$ 600,00 repassando essas notas de 200,00. Diante do exposto foram conduzidos o suspeito e a vítima com uma testemunha ao referido supermercado e lá, o setor de RH informou que como já havia identificado que as notas eram falsas.
Os envolvidos foram conduzidos até a sala de confecção para registrar o boletim de ocorrência com as notas falsas apreendidas, o suspeito informou que recebeu as notas falsas de outra pessoa a qual ele não soube identificar, e que esse desconhecido teria repassado outras notas em um plantão de bebida na cidade.
O suspeito já está à disposição da justiça, e mais uma vez fica o alerta para o comercio local redobrar atenção e verificar sempre as notas repassadas em seu comercio.
É importante que as pessoas fiquem atentas ao receberem cédulas, especialmente de maior valor.
Por Liberdade FM/ Assessoria