sábado, 19 abril, 2025
InícioNotíciasDestaquesPrefeito de Gaúcha do Norte visita prefeito de Canarana para fortalecer parcerias...

Prefeito de Gaúcha do Norte visita prefeito de Canarana para fortalecer parcerias regionais

O prefeito de Gaúcha do Norte, Ari do Prado, esteve em Canarana na última quinta-feira (09), onde se reuniu com o prefeito Vilson Biguelini. Durante o encontro, ambos os gestores discutiram iniciativas conjuntas para o fortalecimento do desenvolvimento regional, destacando a importância de unir forças para superar desafios comuns às cidades da região.

Foto: Reprodução

Ari do Prado ressaltou que a troca de ideias com o prefeito de Canarana é essencial para planejar ações que beneficiem as comunidades locais. “Estamos alinhados em buscar soluções e promover avanços que impactem positivamente nossos municípios. Trabalhar juntos é fundamental para alcançarmos resultados mais significativos”, afirmou o prefeito.

A parceria entre os municípios visa fortalecer áreas estratégicas, como infraestrutura, agricultura e serviços públicos, promovendo melhorias na qualidade de vida da população. Ambos os prefeitos demonstraram entusiasmo com os próximos passos dessa cooperação, que promete trazer avanços para toda a região.

Fonte: Assessoria Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cópia não permitida