terça-feira, 5 maio, 2026
InícioNotíciasDestaquesReunião discute início das atividades do Castramóvel em Canarana

Reunião discute início das atividades do Castramóvel em Canarana

CANARANA – Na tarde desta segunda-feira (27.01), na Câmara Municipal de Canarana, ocorreu uma reunião para tratar do início das atividades do Castramóvel, projeto que começará a atuar em breve no município.

Foto: Reprodução

O encontro contou com a presença de representantes do Poder Legislativo, membros da Associação Amigos dos Animais e o presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (CODEMA), André Bof. Durante a reunião, foram discutidos detalhes operacionais do Castramóvel, como locais de atendimento, cronograma de atividades e formas de ampliar a conscientização da população sobre a importância da castração para o controle populacional de cães e gatos.

Foto: Reprodução

O Castramóvel será um marco para o município, oferecendo serviços gratuitos de castração, contribuindo para a saúde pública e o bem-estar animal.

O próximo passo será a definição da data oficial para o início das atividades e a organização de campanhas informativas para a população.

Por Assessoria, com redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.