CANARANA – Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (12/08) na BR-158, nas proximidades do antigo Posto Rei da Estrada (atualmente Tigrão), culminou na morte de Gyancarlo Carneiro, jovem morador de Canarana. Ele estava em uma motocicleta no momento do acidente.
![]()
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Equipes de socorro foram acionadas, mas infelizmente Gyancarlo não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego e iniciar os procedimentos de apuração.
A Politec de Água Boa foi acionada para realizar uma perícia. Até o momento, não há informações sobre possíveis envolvidos ou a dinâmica do acidente.
Gyancarlo era conhecido na comunidade de Canarana e a notícia de sua morte deixou amigos e familiares consternados. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados à medida que as investigações avançam.
Por Araguaia FM.