domingo, 27 novembro, 2022
Início Notícias Destaques ÁGUA BOA: Marginal anuncia assalto usando bilhete, mas é preso

ÁGUA BOA: Marginal anuncia assalto usando bilhete, mas é preso

    ÁGUA BOA – A equipe de Força Tática da PM foi informada no sábado, de que um indivíduo de estatura média, moreno escuro, trajando bermuda avermelhada e camiseta branca, teria cometido um assalto a uma mercearia localizada em frente à Estação Rodoviária de Água Boa.

    O marginal pediu uma caneta e um papel, onde escreveu que se tratava de um assalto e que era para a vítima não reagir. Ele levou celular e dinheiro.
    Bilhete do assalto; Foto – Interativa.

    De imediato as equipes policiais deslocaram até o local onde a vítima informou que o ladrão chegou no estabelecimento comercial, pediu uma bebida e um papel com caneta. Em seguida, o marginal teve a ousadia de escrever no papel que se tratava de um assalto e pediu que a vítima não reagisse. O bandido levou o celular da vítima e uma quantia em dinheiro.

    Diante das informações, foi mostrado à vítima uma foto de um possível suspeito. De imediato o suspeito foi reconhecido como o autor do roubo.

    A equipe de Força Tática então deslocou até os possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado. Ele foi localizado logo em seguida dentro do cemitério municipal.

    Com ele foi encontrado o dinheiro roubado do estabelecimento comercial. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências cabíveis.

    Por Inácio Roberto/Notícias Interativa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.