sexta-feira, 22 novembro, 2024
23.4 C
Canarana
Início Notícias Destaques Após 40 anos, sobrinho encontra tia em Água Boa com ajuda da...

Após 40 anos, sobrinho encontra tia em Água Boa com ajuda da Rádio e da Polícia Civil – veja vídeo

ÁGUA BOA – Um reencontro de um sobrinho e sua tia, depois de mais de quatro décadas sem notícias um do outro, foi proporcionado pela parceria da redação da Radio Interativa com investigadores da Polícia Civil de Canarana com apoio do Delegado Dr. Danilo Rodrigues Barbosa e do Delegado Regional de Polícia, Dr. Valmon Pereira da Silva.

Nesta última terça feira (20), Lázaro Miranda Gomes, que atualmente reside em Palmas –TO, entrou em contato com nossa equipe de reportagem em busca de sua tia Maria Aparecida Pereira de Almeida, de 74 anos de idade, relatando que a última notícia dela, dava conta de que ela estaria residindo aqui em Água Boa.

Foto: NoticiasInterativa.

Diante das informações, os policiais civis da unidade de Canarana realizaram diligências e buscas em banco de dados para tentar localizar os parentes de seu Lázaro. E a surpresa foi quando os investigadores conseguiram localizar a senhora Maria, que reside em Água Boa no setor Universitário.

Ainda na noite do dia 20, a equipe de reportagem da Rádio interativa foi até o endereço repassado pela Polícia civil de Canarana e tivemos sucesso em encontrar a tia que há mais de 40 anos tinha perdido contato com seu sobrinho, no local fizemos uma chamada de vídeo onde Lázaro bastante emocionado pode conversar alguns minutos com sua tia.

Depois da conversa entre sobrinho e tia, eles mantiveram o contato por WhatsApp, o que também possibilitou que seu Lázaro reencontrasse o restante dos parentescos, que residem em Minas Gerais. Inclusive, Lazaro está marcando uma visita presencial ainda esse ano, aqui em Água Boa e, enfim, se reencontrarem pessoalmente.

Por Noticias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.