terça-feira, 21 maio, 2024
20.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Após dois dias de buscas, suspeito de Feminicídio em Querência foi preso

Após dois dias de buscas, suspeito de Feminicídio em Querência foi preso

QUERÊNCIA – O suspeito de ter cometido o feminicídio no último domingo (25/10) em Querência – MT, foi preso no final da tarde desta terça-feira (27/10) na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira – MT.

Conforme apurado pelo site Querência News, a Polícia Militar de Querência juntamente com a PM de Ribeirão Cascalheira, haviam iniciado as diligências para localizar o suspeito, que teria tomado rumo ignorado, logo após o crime. Por volta das 18h horas do domingo, os agentes teriam sido informados que um indivíduo parecido com o suspeito teria sido visto na BR 242, em direção a cidade de Ribeirão Cascalheira MT.

Os suspeito do crime, M. S, de 26 anos.

A família da vítima, juntamente a população e outros munícipios, também com o apoio da mídia, compartilharam diversas vezes, fotos do indivíduo, para que fosse reconhecido se visto. Na terça-feira pela manhã, os policiais foram informados que o suspeito teria chegado a Ribeirão Cascalheira. A Polícia Militar das duas unidades saíram em diligência para a direção indicada e lograram êxito em prender o suspeito na zona rural do município, na Fazenda Reunidas.

O suspeito foi encaminhado para Polícia Civil, posteriormente para a Penitenciária Major  Zuzi Alves da Silva, em Água Boa MT.

Por OPioneiro, com informações de Querência News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.