segunda-feira, 12 maio, 2025
InícioNotíciasDestaquesAtropelamento em Porto Alegre do Norte mata cinco pessoas que estavam pescando

Atropelamento em Porto Alegre do Norte mata cinco pessoas que estavam pescando

PORTO ALEGRE DO NORTE – Foram identificadas as cinco vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (10), na zona rural de Porto Alegre do Norte, na região do Araguaia. O grupo, formado por moradores do distrito de Nova Floresta, foi atropelado por uma caminhonete enquanto pescava nas proximidades da ponte sobre o rio Água Amarela.

Foto: Divulgação

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a caminhonete S10 trafegava no sentido Porto Alegre do Norte – Nova Floresta quando, ao se aproximar da cabeceira da ponte, a condutora — uma mulher de 38 anos — teria perdido o controle da direção, atingindo violentamente as vítimas que estavam às margens do rio.

As vítimas foram identificadas como:

Roney Medeiros dos Santos, 48 anos

Wagner Gonçalves Tavares, 29 anos

Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27 anos

Anny Abigail Ventura Tavares, 9 anos

Isaac Ferreira Tavares, 3 anos

Segundo informações apuradas, quatro pessoas faleceram ainda no local do acidente. Uma das vítimas chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, sendo posteriormente transferida para Confresa, mas não resistiu aos ferimentos.

A motorista da caminhonete também foi socorrida e segue internada, sob cuidados médicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Perícia Oficial (Politec) estiveram no local realizando os procedimentos legais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.

A tragédia abalou profundamente a comunidade de Nova Floresta, onde residiam todas as vítimas. Familiares, amigos e moradores lamentam a perda irreparável, que comoveu toda a região.

Por Agência da Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.