segunda-feira, 5 dezembro, 2022
Início Notícias Policial ATUALIZADA - Criança baleada pelo pai passa por cirurgia em Cuiabá-MT

ATUALIZADA – Criança baleada pelo pai passa por cirurgia em Cuiabá-MT

Atualizada – O menino J.L.S.D. de 3 anos, que levou um tiro na região do crânio disparado pelo pai na noite de segunda-feira (02/03), em Canarana-MT, foi transferido de avião por volta das 12h00 de terça-feira, do Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa-MT, para a UTI do HMC de Cuiabá.

Ele ainda está na UTI em Cuiabá e, segundo a família, passou por cirurgia, sendo que o estado de saúde continua gravíssimo. A parte neurológica, que foi afetada pela bala, ainda não demonstrou nenhuma reação. Porém, ele está reagindo e algumas partes do cérebro têm mandado estímulos para outros órgãos.

Segundo a família, as informações foram de uma médica neurocirurgiã. Na tarde desta quarta-feira, os médicos devem dar um parecer sobre a atual situação de saúde do garotinho.

*Notícia publicada pela Araguaia FM.

Confira abaixo o crime:

CANARANA – Uma tragédia marcou a noite desta segunda-feira (02/03) em Canarana-MT. Por volta das 22h40, um pai atirou na cabeça de seus dois filhos, uma menina de quatro anos e um menino de três anos, em uma residência no bairro Morada do Sol.

Conforme BO da Polícia Militar, Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, foi preso há alguns dias por agredir sua esposa. Ao sair da cadeia, teria dito que iria se vingar. Nesta segunda-feira, foi até a casa da avó, que estava com as crianças e disse que iria levar seus filhos para dormirem com ele. A mãe se encontrava em Água Boa-MT.

Na residência com os filhos, Lucas começou a mandar mensagens ameaçadoras para a mãe das crianças, Carla Soares Martins, dizendo que iria se vingar de forma terrível, além de enviar fotos de uma arma de fogo.

Ao receber as mensagens, a mãe entrou em contato com a avó das crianças, que ligou para a Polícia Militar. A guarnição se deslocou até a residência e encontrou os três em cima de uma cama de casal, todos com disparos de arma de fogo na cabeça.

As crianças ainda estavam respirando e foram levadas pela guarnição até o Hospital Municipal Lorena Parode. No local, a menina A.M.S.D. não resistiu e faleceu. O menino J.L.S.D. foi levado logo depois para o Hospital Regional de Água Boa.

A arma do crime, um revólver calibre 38 e três cápsulas deflagradas foram recolhidas pela PM. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas.

Este crime está sendo considerado uma das maiores tragédias da história de Canarana.

Publicada ás 00:40h. Atualizada ás 08:10h.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.