quinta-feira, 7 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques ATUALIZADA - Servidor do Ibama morre em grave acidente na entrada de...

ATUALIZADA – Servidor do Ibama morre em grave acidente na entrada de Canarana

    CANARANA – Um grave acidente foi registrado por volta das 14:30h da tarde de segunda-feira (09.08) na MT-326, à cerca de 10 km do perímetro urbano de Canarana – MT. Duas carretas e uma camioneta estiveram envolvidos, com uma vítima fatal.

    A vítima que veio a óbito no local é Gaspar Saturnino Rocha, de 71 anos, servidor do IBAMA em Barra do Garças – MT. Ele estava afastado do serviço devido á pandemia e tinha acabado de retornar ao trabalho. Gaspar morou e trabalhou por muitos anos em Canarana, quando o Ibama tinha um posto na cidade.

    Gaspar quando trabalhava no Ibama em Canarana; Foto – OP.

    Conforme relatos, a camioneta vinha sentido cidade, quando teria invadido a pista contrária, colidido frontalmente com uma carreta que seguida sentido BR-158 e, após girar na pista, colidir com uma segunda carreta, destruindo totalmente a caminhonete. Os três veículos caíram para fora da rodovia.

    A Policia Militar esteve no local controlando o tráfego. O trânsito na via ficou impedido por algumas horas. Na primeira carreta havia um casal com duas crianças que sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lorena Parode, onde ficaram em observação. O motorista da segunda carreta também sofreu apenas ferimentos leves.

    A POLITEC e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, visto que o corpo do motorista da camionete ficou preso nas ferragens. Como a camioneta ficou prensada, foi necessário primeiramente puxar a carreta para a pista, a fim de possibilitar melhor acesso às ferragens.

    Aos amigos e familiares da vítima, nossos mais sinceros sentimentos.

    Por OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.