sábado, 13 abril, 2024
28 C
Canarana
Início Notícias Destaques Cachorro desaparece após tio suspeitar que sobrinho arrombou sua casa em Canarana

Cachorro desaparece após tio suspeitar que sobrinho arrombou sua casa em Canarana

CANARANA – Um desentendimento em um bar na noite de sábado (09), terminou com uma briga na rua e um arrombamento de residência na madrugada de domingo, onde o cachorro da vítima também não foi encontrado.

Conforme a vítima, de 35 anos, ele e sua esposa estavam em um bar bebendo na companhia de seu sobrinho e da esposa dele. Em dado momento, o casal de sobrinhos se desentendeu e, na sequência, os tios deram carona para a mulher.

No deslocamento, conforme a vítima, seu sobrinho ultrapassou, estacionou seu carro na lateral e abriu o capô, como se estivesse com problemas. Ao parar para ajudar, a vítima foi atacada com socos e ameaçado com uma faca. Para se defender ele pegou um facão, quando seu sobrinho se evadiu.

Conta ainda o tio, que foi dormir com sua esposa e a mulher do sobrinho na casa de sua sogra, mas que na manhã de domingo, ao ir até sua residência, a mesma estava arrombada e seu cachorro desaparecido. Suspeitando, ele vai até a casa do sobrinho, que ao ser indagado, o atacou com um facão, causando ferimentos em uma mão e nas costas.

Com base no depoimento da vítima, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas não localizou o mesmo.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.