sexta-feira, 24 maio, 2024
15.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Câmara Municipal aprova nominação de ciclovia em Canarana de Maristela Furlan Becker...

Câmara Municipal aprova nominação de ciclovia em Canarana de Maristela Furlan Becker da Rosa

CANARANA – A Câmara Municipal de Canarana-MT aprovou por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira (16), a nominação da ciclovia na MT-326 de Maristela Furlan Becker da Rosa, que era uma amante do ciclismo.

Maristela Furlan Becker da Rosa; Imagem – Divulgação.

Maristela era bióloga e esteticista e faleceu no dia 03 de maio de 2023 vencida por um câncer. Além de ciclismo, praticava vários esportes, como corrida, natação e musculação. Também incentivava os outros a manterem um estilo de vida saudável.

Mesmo enfrentando uma grave doença, nunca perdeu duas de suas principais características: o bom humor e a força de vontade. Foi isso, junto com os cuidados que tinha com a sua saúde, que fez com que ele suportasse por tanto tempo a doença.

Maristela participava da organização de pedaladas; Imagem – Divulgação.

Praticante do ciclismo, Maristela Furlan Becker da Rosa também participava da organização de pedaladas, que reuniam dezenas de mulheres, sempre passando pela ciclovia, que, agora, justamente leva o seu nome, em homenagem à sua paixão pelo esporte.

A indicação da homenagem foi do produtor rural Mauro Paludo, amigo de Maristela. Familiares da homenageada, como o seu filho, o médico Eduardo da Rosa e o seu marido, Renato da Rosa, acompanharam a votação.

Maristela Furlan Becker da Rosa; Imagem – Divulgação.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.