domingo, 27 novembro, 2022
Início Notícias Policial Caminhonete de casal de pecuarista que está desaparecido é encontrada incendiada em...

Caminhonete de casal de pecuarista que está desaparecido é encontrada incendiada em São Félix do Araguaia

    SÃO FELIX DO ARAGUAIA – A Caminhonete Chevrolet S-10 do casal de pecuarista Sandro Cedenir Barros e Daniella Moura, que estão desaparecidos, foi localizada queimada em uma propriedade rural do vilarejo de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia-MT.

    O veículo foi localizado pelo proprietário de uma fazenda. A S-10 estava completamente destruída pelo fogo. No local não foi localizado mais nada que possa levar ao paradeiro do casal ou de possíveis criminosos.

    O casal está desaparecido desde o último dia 8 de abril. Os familiares informaram que o último contato com Sandro foi feito 10 dias antes do desaparecimento. Uma vizinha foi quem notou o sumiço do casal e acionou a Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista-MT.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na fazenda e com um cão farejador realizou buscas, mas ninguém foi encontrado.

    As investigações são comandadas pela Delegacia de São Félix do Araguaia. Até o momento, funcionários, familiares e amigos foram ouvidos.

    O caso segue sendo um mistério e com muitas perguntas e poucas repostas. Qualquer informação sobre o caso deve ser repassado a polícia pelos telefones 197 ou 190.

    Por Agência da Notícia.