sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Casal é morto a tiros durante discussão motivada por desacordo comercial em...

Casal é morto a tiros durante discussão motivada por desacordo comercial em Querência

QUERÊNCIA – O casal Cícero Malta da Costa, de 53 anos, e a esposa, Eliane dos Santos Souza, 44, morreram após serem baleados em uma discussão, na manhã de segunda-feira (14), na porta de uma marcenaria em Querência – MT. O  homem que provocou os disparos também ficou ferido, recebeu atendimento e acabou preso.

LEIA MAIS – Polícia Militar da início à Operação de Fim de Ano em Querência/MT

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h00. Populares acionaram a corporação via 190, relatando que ouviram disparos de tiros na porta da marcenaria. O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiram aso ferimentos.

Em diligência, a polícia encontrou o suspeito escondido em uma mercearia, baleado com um tiro na cintura. Ele relatou que teve uma discussão por conta de um desacordo comercial com Cícero. Durante a briga, Eliane foi para cima dele com um martelo. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra Eliane, que caiu ferida no chão. Cícero foi defender a esposa e entrou em luta corporal com o suspeito, que foi baleado duas vezes.

Durante a briga, a vítima ainda conseguiu tomar a arma do suspeito e atirar nele. Depois do crime, o suspeito fugiu e tentou se esconder. Ele acabou sendo encontrado e depois que recebeu atendimento médico, foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira abaixo a reportagem em vídeo da Rádio Interativa:

Por Bárbara Sá/RDNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.