terça-feira, 21 maio, 2024
20.5 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia Militar da início à Operação de Fim de Ano em Querência/MT

Polícia Militar da início à Operação de Fim de Ano em Querência/MT

A Polícia Militar (PM) de Querência/MT, iniciou hoje (04/12/20) a Operação Hot Spot, que contará com cinco fases. A Polícia Judiciária Civil do município e uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) também estarão envolvidas na operação de fim de ano. 

operação
Foto: Arquivo Pioneiro

Conforme o Comandante Cap. PM Conde da 19ª CIPM da Polícia Militar de Querência/MT, o objetivo da operação é identificar as causas e reduzir a ocorrência de roubos, furtos e tráfico de entorpecentes, através da análise e planejamento dos dados estatísticos. “A sociedade é primordial com as informações e no trabalho realizado pela PM. Vale ressaltar que temos o telefone de emergência, existe o disque-denúncia e a população pode ter certeza de que a partir do momento que ela denuncia, a identificação dela é guardada, não é revelada, e o trabalho é feito no intuito de prender ou apreender o criminoso ou o autor do ato infracional”, explica o Comandante.

O Comandante orienta ainda, que os cidadãos devem manter a calma e colaborar com os policiais em caso de abordagens, pois elas têm como função, promover a segurança da população. A Operação Hot Spot, lançada hoje (04/12) no quartel da PM, segue até o dia 31/12. 

Em caso de denúncias, a população pode discar 190 ou 197. Além disso, podem entrar em contato pelo Whatsapp da PM pelo número (66) 98438-0683 e da PJC (66) 99996-1037.

Por OPioneiro, com informações Querência News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.