Dois suspeitos de chefiarem uma facção criminosa em Campinápolis, a 565 km de Cuiabá, foram alvos de mandados de prisão preventiva, nesta sexta-feira (10). Na ação, a Polícia Civil também cumpriu 13 mandados de busca e apreensão domiciliar.

As investigações apontaram que os suspeitos são investigados por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, homicídios, e extorsão de comerciantes no município e região.
Segundo a polícia, os alvos são o chefe da organização e o braço-direito, que atuava como “disciplina” do grupo criminoso, sendo o responsável distribuir droga na região, aplicar castigos e assassinar desafetos da facção.
As investigações começaram há cerca de 8 meses durante a apuração de um crime de homicídio no município. Durante as investigações, a equipe conseguiu obter informações detalhadas sobre o modo de ação do grupo.
Por g1 MT.