sábado, 25 maio, 2024
29.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Cinco trabalhadores morrem após caminhão tombar na MT-430 em Confresa

Cinco trabalhadores morrem após caminhão tombar na MT-430 em Confresa

CONFRESA – Cinco trabalhadores morreram após um caminhão tombar na rodovia estadual MT-430, saída para o Xingu, em Confresa – MT. A fatalidade foi registrada por volta de 21h de domingo (06.08).

De acordo com informações  do boletim de ocorrência, todas as vítimas eram motoristas de uma empresa de transportes. Gonçalo Diamarante Lopes, de 47 anos; Wender Luís Ferreira de Araújo, de 44 anos; Salvador Nonato de Sousa Neto, de 60 anos; Jânio Teixeira de Freitas, de 44 anos; e Antônio Messias Lima, de 50 anos, foram vítimas fatais do acidente.


A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito, enquanto a Polícia Judiciária Civil e Politec realizavam as primeiras apurações acerca do caso. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou os corpos que estavam presos às ferragens, visto que o caminhão estava virado para baixo com as rodas para cima e a cabine retorcida.

Não houve sobreviventes do acidente. Não há informações oficiais sobre as causas que teriam levado o caminhão a tombar, contudo, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve colisão antes do tombamento, ou seja, nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.

O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.