terça-feira, 13 abril, 2021
Início Notícias Destaques COCALINHO: Homem se revolta ao não receber pagamento, mata patrão e ateia...

COCALINHO: Homem se revolta ao não receber pagamento, mata patrão e ateia fogo em fazenda

COCALINHO – Um homem de 29 anos foi preso na quarta-feira (24), no município de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá-MT), acusado de homicídio. O crime teria sido motivado por desacordo comercial, já que a vítima, identificada como André Luiz Barbosa da Silva, 34 anos, não teria quitado uma dívida com o empregado. Após o crime, o suspeito ainda ateou fogo na fazenda onde o patrão morava.

Imagem ilustrativa; Crédito – OP.

Segundo informações, o crime ocorreu na cidade de Cocalinho (923 km da Capital), no último sábado (20). André Luiz teria contratado o acusado para realizar um serviço braçal na propriedade rural em que trabalhava. Dias depois, o suspeito foi até a residência da vítima para cobrá-la, mas não recebeu o ordenado.

LEIA MAIS – Mulher é assaltada voltando do trabalho em Canarana

Revoltado, o criminoso pegou a arma de André Luiz e o atingiu com diversos disparos. Depois do homicídio, o atirador colocou fogo na casa e fugiu. A esposa e os três filhos da vítima, que também estavam no local, conseguiram deixar o imóvel a tempo e pediram ajuda às pessoas da região para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

À polícia, a mulher de André Luiz relatou que o marido quitou a dívida com o assassino porque ainda não tinha recebido o salário do mês.

 

O suspeito foi encontrado debilitado e com diversas queimaduras pelo corpo e precisou ser levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, o mesmo foi conduzido para a delegacia de Ribeirão Cascalheira.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Por Circuito Mato Grosso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.