quinta-feira, 13 maio, 2021
Início Notícias Destaques Com mais de 500 associados, Sicoob inaugura agência em Canarana

Com mais de 500 associados, Sicoob inaugura agência em Canarana

CANARANA – A inauguração teve que ser mais discreta por conta da pandemia, mas não tirou o entusiasmo dos colaboradores do Sicoob e dos associados que se fizeram presentes na manhã desta segunda-feira (12), início do atendimento ao público da agência de Canarana. Para evitar aglomerações, a cooperativa decidiu fazer a Semana Inaugural e estará até sexta-feira (16), recepcionando toda comunidade entre as 9h30 e as 15h00, para que possam conhecer como ficou a agência, um espaço moderno e aconchegante.

Agência do Sicoob em Canarana; Foto – OP.

LEIA MAIS – Sicoob promoverá Semana Inaugural na abertura de sua agência em Canarana

Com 16 colaboradores e mais dois terceirizados, o Sicoob em Canarana já estava atendendo o público desde outubro de 2020 no piso superior do prédio, localizado na Av. Paraná, nº 121, Centro. E antes mesmo de inaugurar a agência, na última sexta-feira (09) a cooperativa já bateu a marca de 500 associados. “Passamos de 500 associados e de 50 milhões de reais liberados nas contas dos associados, dinheiro que está viabilizando negócios em Canarana”, comemorou a gerente da agência, Vivian Marques de Campos Silva.

Vivian Marques de Campos Silva – gerente da agência do Sicoob em Canarana; Foto – Assessoria.

Conforme Vivian, a inauguração do Sicoob em Canarana é um sonho que agora se realiza. “A casa é nossa, a casa é sua, a casa é de cada um dos associados”, disse a gerente, convidando a todos para virem conhecer a agência.

Além dos serviços oferecidos pela cooperativa, o Sicoob fomentará diversos projetos sociais. Um deles é aulas de balé, numa parceria com o Município, que atenderá mais de 80 crianças duas vezes por semana, que acontecerão no piso superior do prédio. Além das aulas de balé, outro projeto que atenderá crianças carentes será o de cursos profissionalizantes.

Edson Luiz Dapper – presidente da Sicoob Primavera; Foto – Assessoria.

A agência de Canarana faz parte do Sicoob Primavera, que tem sede em Primavera do Leste e também agências em Campo Verde e Jaciara, todas no Mato Grosso. O presidente do Sicoob, Edson Luiz Dapper, disse que o diferencial das cooperativas de crédito, além de oferecer juros mais baixos, é ajudar a comunidade. “O Sicoob tem tudo o que um banco tem, mas oferece juros mais baixos, as sobras são revertidas em favor da comunidade e realizamos projetos sociais. Não viemos para ser mais um, mas fazer a diferença”, reforça.

Edson Luiz Dapper relatou que havia mais de uma cooperativa do Sicoob interessada em abrir uma agência em Canarana. Isso demonstra a pujança da economia local. “Canarana é uma cidade muito bonita, vocês estão de parabéns”, elogiou o presidente, que convidou a comunidade para conhecer e se associar ao Sicoob. “Venha pra cooperativa, venha pro Sicoob, que você será muito bem atendido”, finaliza.

Agência do Sicoob em Canarana; Foto – OP.

Por OPioneiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.