sexta-feira, 24 maio, 2024
20.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Cooperativa realiza Assembleia Ordinária e Extraordinária para prestação de contas e reformulação...

Cooperativa realiza Assembleia Ordinária e Extraordinária para prestação de contas e reformulação do Estatuto Social

Com o objetivo de fazer a prestação de contas referente ao ano de 2022, foi que o conselho de administração, juntamente com o conselho fiscal, a diretoria, gerentes de agência e os delegados da cooperativa Sicoob Primava se reuniram para realizar a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, neste último dia 17 de março.

Foto: Reprodução

A cerimônia aconteceu de forma híbrida, com a participação presencial dos delegados e virtual com a transmissão via Instagram e também via aplicativo Sicoob Moob. Os participantes também contaram com um contato de WhatsApp para fazerem as manifestações e possíveis sugestões de melhorias. Os delegados, que representam os mais de 27 mil associados do Sicoob Primavera, ouviram as propostas e votaram nas novas mudanças estatutária e também aprovaram por unanimidade a prestação de contas do ano de 2022, e a destinação das sobras.

Foto: Reprodução

Os votos dos delegados foram computados pelo aplicativo Moob e sem nenhuma objeção, todas as propostas foram aprovadas.

Na ocasião, o superintendente do Centro Cooperativo Sicoob – CCS, Luciano Machado explanou sobre a transformação econômica que o País está vivendo e falou também da importância dos delegados representarem bem a Cooperativa perante a sociedade.

A assembleia teve a condução do presidente Edson Luiz Dapper, com a apresentação dos números pelo diretor executivo da Central Sicoob Rondon Emílio Junior de Souza, e o apoio dos diretores, da assessora jurídica, e da equipe de comunicação, governança, com o auxílio do técnico de informática.

Por Assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.