sexta-feira, 24 maio, 2024
27.6 C
Canarana
Início Notícias Destaques Sicoob oferece proteção financeira através do Seguro Vida Mulher

Sicoob oferece proteção financeira através do Seguro Vida Mulher

CANARANA – A busca pela liberdade e segurança são as palavras que determinam o movimento responsável pela definição do dia 08 de março como o dia internacional da mulher. Um data para que toda a sociedade possa agradecer, valorizar e prestigiar o papel da mulher em todos os meios, seja ele onde for, onde ela queira estar.

O Sicoob Primavera, uma instituição financeira cooperativa feita de valores, não só neste 08 de março, mas desde muito tempo, vem contribuindo para que a liberdade e a segurança da mulher sejam cada vez mais garantidos. Não só a ela, mas também de quem ela ama, ‘Pra Tudo Ficar Bem’, que por sinal, também é o nome da campanha de seguros que oferece aos seus associados.

Agência do Sicoob em Canarana; Foto – OP.

Além do seguro de vida tradicional, a cooperativa oferece o Seguro Vida Mulher Sicoob, que é um produto disponível para as associadas da cooperativa, que trás proteção financeira para ela em vida, com indenização em caso de doenças graves, por exemplo. É claro, o seguro também a protege com as coberturas tradicionais do seguro de vida, inclusive, seguro funeral. E ainda, a associada que o adquire, concorre a premiações em dinheiro toda semana. E, aliás, já houve premiação em Canarana.

As mulheres associadas e as não associadas também, que desejam conhecer mais do cooperativismo no Sicoob, ou ainda, qualquer cooperado Sicoob que queira contratar o seguro para terceiro, pode procurar a agência da cooperativa na Av. Paraná, 121, no centro de Canarana – MT.

“Aqui nossos colaboradores tem uma ambiente especial para atender a todos que buscam atendimento, seja de seguro, ou qualquer outra solução financeira. Venha nos fazer um visita”, convida a gerente da Agência, Vivian Marques, que também saúda todas as mulheres de Canarana pelo seu dia.

“Parabéns as mulheres hoje e sempre. Mulheres que são mães, filhas, irmãs, esposas e que trazem o cooperativismo para e si e suas casas, fazendo dele, um estilo de vida.”

Por O Pioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.