segunda-feira, 16 maio, 2022
Início Notícias Destaques Durante briga com mulher, pai esfaqueia bebê de 8 meses em Mato...

Durante briga com mulher, pai esfaqueia bebê de 8 meses em Mato Grosso

SORRISO – Um pai esfaqueou a filha, de apenas  8 meses, durante uma briga com esposa,  na noite de terça-feira (18), em Sorriso-MT. O crime aconteceu no bairro Vila Bela, na rua Japurá e conforme informações da Polícia Militar, a faca ficou cravada na perna da bebê. Preso, ele estava bastante alterado e confessou que queria matar a esposa.

Foto – PMMT.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os pais da menina estavam discutindo quando o homem pegou uma faca de cozinha e tentou acertar a esposa, que estava com a criança no colo. Entretanto, ao desferir um golpe na mulher, acabou acertando a perna do filho, que começou a chorar.

LEIA MAIS – Ação conjunta prende suspeito e recupera R$ 60 mil subtraídos em roubo a residência em Barra do Garças

Devido à força da agressão, a faca ficou cravada na perna do bebê. Após cometer o crime, o pai fugiu da residência e a Polícia Militar foi acionada para ir até a propriedade. Os agentes realizaram rondas na região e conseguiram encontrar o suspeito bastante alterado.

Questionado sobre a agressão, o homem confessou que queria matar a esposa. Ele estava com uma perfuração de tiro na perna que, segundo ele, foi proveniente de disparos feitos por populares que o estavam perseguindo. Diante disto, ele foi encaminhado a uma unidade médica e, posteriormente, para delegacia para prestar depoimento.

A mulher e a criança foram encaminhadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade médica, onde receberam atendimento. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Por Bárbara Sá/RDNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.