quinta-feira, 21 novembro, 2024
35.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Em entrevista, Maestro de Canarana/MT fala de acidente e recuperação

Em entrevista, Maestro de Canarana/MT fala de acidente e recuperação

CANARANA – O Maestro da Banda Municipal de Canarana/MT, Mailson Albuquerque, e seus familiares ainda estão se recuperando do acidente de carro que se envolveram no final de setembro. O acidente ocorreu no dia 29/09 na BR-158, próximo a Penitenciária Regional Major Zuzi em Água Boa/MT. Mailson e seus familiares vinham sentido à Canarana/MT quando colidiram frontalmente com outro veículo. Em entrevista ao OPioneiro, o Maestro conta detalhes de como foi o acidente e como está sendo a recuperação.

No dia do acidente, Mailson estava acompanhado de sua esposa, sogro, sogra e cunhada. O acidente ocorreu após o veículo que estava na frente, ultrapassar um caminhão e causar o descontrole do veículo que vinha sentido contrário, o que levou à colisão. “Foi muito rápido, em segundos o carro já estava na nossa frente. Cheguei a ver o rosto das pessoas que estavam no carro que colidiu com o nosso”, disse Mailson.

Maestro Mailson
Maestro Mailson. Foto: Mailson Albuquerque.

O Maestro, teve fratura na costela e no peito. Seu sogro sofreu uma fratura completa no terço anterior do nono arco costal, a sogra teve o intestino perfurado e quebrou o braço esquerdo. Já a sua esposa e sua cunhada sofreram escoriações causadas pelo cinto de segurança. “O cinto de segurança nos livrou de danos maiores. Mas apesar de tudo, Deus nos deu um grande livramento colocando suas mãos para nos livrar da morte”, disse Albuquerque.

Mailson e sua família ainda estão em recuperação. Os médicos lhe disseram que a recuperação será lenta por conta das fraturas. Ele continua se recuperando em casa. Entretanto, sua sogra continua internada em Cuiabá/MT e está passando por uma cirurgia no braço hoje. Os demais já estão voltando para as suas atividades cotidianas.

Por Vitória Kehl Araujo, do OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.