sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques ATUALIZADA - Acidente na BR-158 envolveu Maestro de Canarana e candidato a...

ATUALIZADA – Acidente na BR-158 envolveu Maestro de Canarana e candidato a Prefeito de Vila Rica

ÁGUA BOA – Um acidente de trânsito na noite desta terça feira (29/09) na BR-158, próximo a Penitenciária Regional Major Zuzi, em Água Boa-MT, deixou vários feridos.

 

Conforme relatos, dois veículos colidiram frontalmente. Um dos veículos envolvidos (Renault Duster), que seguia rumo a Canarana, era de Canarana e nele estavam o Maestro da Banda Municipal, Mailson Albuquerque, juntamente com quatro familiares. No outro veículo (Toyota Etios), de Vila Rica, estavam o candidato a prefeito de Vila Rica, Gilnei Momo, acompanhado da esposa, da candidata a vice, Geovana Camargo e do candidato a vereador, Lédio Procópio.

Agentes penitenciários deram apoio e prestaram os primeiros socorros. O acidente se deu por conta de uma ultrapassagem mal sucedida. Várias pessoas saíram feridas e foram atendidas no Hospital Regional Paulo Alemão. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, Polícia Civil e Politec atenderam a ocorrência.

O estado de saúde do Maestro Mailson e familiares é estável e quatro deles já receberam alta. Do outro veículo, Lédio e Geovana, estão bem. Gilnei Momo passou por uma cirurgia, pois teve o intestino perfurado. Ele está estável e conversa conscientemente. A esposa dele continuava desacordada, conforme últimas informações obtidas.

Por OPioneiro, com informações de Semana 7. Foto Capa: Notícias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.