CUIABÁ – Uma versão melhor de si mesmo. Assim o governador Mauro Mendes (União) define o que almeja para um eventual segundo mandato. Após a expectativa de aliados e simpatizantes, Mendes confirmou na segunda-feira (18) sua pré-candidatura à reeleição.
Em entrevista ao MidiaNews, afirmou que o único compromisso que fará com a população na campanha é de que continuará trabalhando com muita seriedade caso seja reeleito.
LEIA MAIS – Partido defende manutenção de Pivetta como vice de Mendes
Segundo ele, com essa postura sua gestão conseguiu tirar Mato Grosso da condição de um Estado praticamente “quebrado” para o que mais faz investimento atualmente no país. “O foco é superar aquilo que fizemos no primeiro mandato. Que o Mauro Mendes versão dois seja melhor que a versão um”, disse.
MidiaNews – O senhor caminha para o final do mandato. Nestes pouco mais de três anos e meio de Governo, qual avaliação faz da gestão? Houve erros?
Mauro Mendes – A nossa administração chega neste ponto com um resultado, que eu diria, bastante positivo. Todos sabem que pegamos um Estado quase quebrado, com salários atrasados, décimo terceiro, fornecedores, centenas de obras paralisadas. E conseguimos mudar radicalmente esse cenário.
O grande compromisso que fiz na eleição de 2018 foi entregar um Estado muito melhor do que eu encontraria. E hoje, três anos e meio depois, ninguém – e os números comprovam isso – deixa de reconhecer que Mato Grosso está muito melhor, com muitos bons resultados sendo entregues para a população.
Quanto aos erros, claro que cometemos. Não tenha dúvida. Tivemos muito aprendizado ao longo desse período, mas foco muito mais nos acertos e deixo os erros para eventuais adversários.
MidiaNews – E qual será o foco do senhor nos próximos quatro anos, caso seja reeleito?
Mauro Mendes – O foco é superar aquilo que fizemos no primeiro mandato. Que o ‘Mauro Mendes versão dois’ seja melhor que a versão um.
Leia os principais trechos da entrevista clicando aqui.
Por OPioneiro.