ÁGUA BOA – Eloir José Londeiro, de 49 anos, ex-gerente de uma agência bancária em Água Boa – MT, foi encontrado enforcado e sem vida em uma casa no Setor Rodoviário da cidade, por sua ex-esposa e filha, na noite desta sexta (18.02).
Ele teria pedido demissão do emprego, feito uma festa com amigos e depois teria buscado a morte por enforcamento. Vastamente relacionado na sociedade, Eloir parte deixando amigos, família e conhecidos espantados e tristes com a tragédia.
Segundo a filha, Eloir mandou mensagens que causaram estranheza na jovem e com isso elas resolveram ir até a casa dele, onde o encontraram já sem vida. Politec e Polícia Civil foram acionadas.
Ajuda
Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) estão presentes em todos os municípios e são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.
A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.
Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.
Por OPioneiro, com informações de Notícias Interativa.