QUERÊNCIA – Paulina Luz Amorim, de 23 anos, funcionária do cartório do 2º Ofício de Querência (756 km de Cuiabá) foi morta a facadas pelo ex-marido, de 21, na frente do filho de um ano e dois meses, no sábado (25/11). Informações da Polícia Militar são de que uma equipe foi acionada por populares com informações de que um homem teria assassinado uma mulher próximo ao supermercado Tropical II.
![]()
No local, os agentes encontraram o corpo da vítima no chão todo ensanguentado e com sinais de ferimentos feitos por faca. Além disto, foi encontrada uma criança de aproximadamente um ano e dois meses próxima ao suspeito do crime chorando bastante.

Em relato aos militares, ele contou que matou Paulina devido a algumas mensagens que ele teria visto no celular dela. Contudo, não revelou qual teor da comunicação.
De acordo com testemunhas, o casal estava separado há certo tempo. Ele foi preso e conduzido à delegacia. Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local para iniciar as investigações.
Por Querência News.
