segunda-feira, 4 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Ex-marido mata funcionária de cartório de Querência na frente do filho de...

Ex-marido mata funcionária de cartório de Querência na frente do filho de 1 ano

    QUERÊNCIA – Paulina Luz Amorim, de 23 anos, funcionária do cartório do 2º Ofício de Querência (756 km de Cuiabá) foi morta a facadas pelo ex-marido, de 21, na frente do filho de um ano e dois meses, no sábado (25/11). Informações da Polícia Militar são de que uma equipe foi acionada por populares com informações de que um homem teria assassinado uma mulher próximo ao supermercado Tropical II.


    No local, os agentes encontraram o corpo da vítima no chão todo ensanguentado e com sinais de ferimentos feitos por faca. Além disto, foi encontrada uma criança de aproximadamente um ano e dois meses próxima ao suspeito do crime chorando bastante.

    Foto: Reprodução

    Em relato aos militares, ele contou que matou Paulina devido a algumas mensagens que ele teria visto no celular dela. Contudo, não revelou qual teor da comunicação.

    De acordo com testemunhas, o casal estava separado há certo tempo. Ele foi preso e conduzido à delegacia. Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local para iniciar as investigações.

    Por Querência News.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.