segunda-feira, 22 julho, 2024
17.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Fim de semana marcado por acidentes com vítimas fatais em Querência

Fim de semana marcado por acidentes com vítimas fatais em Querência

QUERÊNCIA – Neste Domingo (15) foram registrados 3 acidentes na zona rural de Querência.

Acidente – foto; NoticiasInterativa

O primeiro acidente que ocorreu na MT- 243 sentido à Fazenda Tanguro, aproximadamente a 12 km da área Urbana de Querência, vitimou um homem não identificado aparentemente entre 35 a 40 anos de idade, o mesmo estava sozinho e o corpo foi encontrado do lado de fora do veículo.

Ao que tudo indica o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, adentrando com o veículo em uma lavoura às margens da estrada. Dentro do carro havia diversos itens para pescaria o que leva a crer que o condutor estava seguindo para uma pescaria. Motoristas que passavam pelo local, acionaram a polícia no início da manhã deste Domingo (15).

A Polícia Civil esteve no local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, foi solicitada para periciar o local do acidente e identificar a vítima.

FOTO; NoticiasInterativa

O Segundo de acordo com informações recebidas via whatsap, por ouvintes que transitavam no local, que encontraram um motociclista caído já sem vida, na estrada que dá acesso ao Assentamento Brasil Novo, conhecidos disseram que a vítima José Marcinei da Costa é um trabalhador rural que trabalhava à dois meses em uma fazenda no município.

O terceiro acidente aconteceu na estrada que liga o P.A São Manoel á Querência, um veículo ainda não identificado de cor prata foi encontrado em uma vala, a causa do acidente ainda não foi identificada, não se sabe ainda se houve vítimas.

Por Nando Rodrigues, Noticias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.