sexta-feira, 22 novembro, 2024
23.4 C
Canarana
Início Notícias Destaques Fuga da Penitenciária de Água Boa: Comparsas presos dizem que um foi...

Fuga da Penitenciária de Água Boa: Comparsas presos dizem que um foi para Querência e dois para Goiânia

CANARANA – A Polícia Militar de Canarana-MT prendeu dois homens, com idades de 35 e 36 anos, em diferentes residências na cidade, por auxiliarem na fuga dos três detentos que fugiram no dia 03 de fevereiro da Penitenciária Major Zuzi de Água Boa-MT. Depois de rodarem por matas e plantações de soja nas imediações de Serra Dourada, interior de Canarana, onde inclusive adentraram em uma sede em busca de alimento, dois deles foram filmados por câmeras desembarcando da traseira de um caminhão tanque na noite de domingo (07), na Av. Rio Grande do Sul, entrada da cidade de Canarana.

Foto – Divulgação.

Conforme o BO da PM, após uma denúncia anônima, por volta das 15h30 desta segunda-feira (08), os policiais se dirigiram até uma residência onde prenderam um homem suspeito de ajudar na fuga. O mesmo disse que levou um dos fugitivos para a MT-110, onde o mesmo tomaria destino a Querência-MT. Lá, o detento trocou de roupa. Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma bermuda laranja que o fugitivo vestia quando foragiu da penitenciária. Já os outros dois detentos teriam ido para Goiânia-GO em um veículo VW Santana de cor prata, conduzido por um morador de Ribeirão Cascalheira-MT.

LEIA MAIS – VEJA VÍDEO: Filmagem mostra fugitivos da Penitenciária descendo de caminhão em Canarana

Três presos fogem de penitenciária em Água Boa e são procurados pela polícia; Foto – Divulgação.

A PM ainda prendeu outro homem em Canarana que também deu apoio na fuga. Os dois presos utilizavam tornozeleira eletrônica, ou seja, estavam em liberdade monitorada. Os registros de deslocamento das tornozeleiras confirmaram os locais indicados pelos suspeitos. Ambos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.